domingo, 20 de março de 2011

Pets vítimas da chuva na Região Serrana para adoção

Filhotes para adoção na Serra
 Em São José do Vale do Rio Preto, uma das cidades atingidas pelas fortes chuvas da Região Serrana do Rio, a situação dos animais ainda é delicada. Segundo a veterinária Giselle Keller, que é uma das pessoas envolvidas na proteção dos animais resgatados nas enchentes, os mascotes de lá vão precisar, inclusive, de um lar provisório até que se concluam as adoações. Ainda de acordo com a voluntária, um clube local que estava desativado e servindo de abrigo, em especial, para cachorros e gatos, voltará a funcionar. Assim, as dependências do local terão que ser desocupadas. "Não temos para onde levar os animais", conta Giselle.
Animais precisam, inclusive, de lar provisório
Além disso, em São José, estão faltando vacinas e os voluntários pedem doações. "A preocupação aumenta com os casos de parvovirose que foram registrados na cidade. Precisamos imunizá-los", explica a veterinária.
Desde a época da tragédia, em janeiro, Giselle disponibiliza o blog SOS Animais de São José, onde são divulgadas fotos dos animais para adoção, feiras e solicitam-se  artigos necessários, como remédios veterinários. 
 Os cachorros são maioria dos pets que estão em busca de um lar, como os filhotes (fotos) da cadela Brigitte , resgatada grávida. Entrem em contato pelo email giksouza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário